1.2.10

como novo

aplicação do primário
aplicação do primário
móvel com primário
móvel como novo
móvel como novo

pouco mais de vinte e quatro horas passaram desde que decidi que o armário que serve de suporte à televisão (playstation, box, impressora, scanner e alguns dvds) tinha que sofrer alguma remodelação. ainda sem saber muito bem o que queríamos, decidimos lixar o móvel e aplicar o primário. passámos a noite entre catálogos e paletas e nada ficou decidido. esta manhã madrugámos, fomos escolher e comprar uma lata de tinta verde. entre cada demão ainda deu para ir ver she is femme fatale no museu colecção berardo (que terminou hoje).

as prateleiras vão levar a noite a secar mas o móvel já está praticamente a uso, numa cor que durante o dia parece amarelo e à noite esverdeado. e amanhã ainda vou ter que ir a uma das muitas lojas de tintas e vernizes da minha rua tirar algumas dúvidas acerca do acabamento. mesmo assim considero este um dos muitos projecto-relâmpago que surgem cá por casa. segue-se a nossa mini-billy.

4 comentários:

  1. também pintei uma mesa dessa cor!!! quanto ao acabamento posso partilhar a minha experiência. eu não coloquei nada sobre a tinta e o que aconteceu foi que durante muito e muito tempo (e ainda agora) se deixo algo mais pesado na mesa, cola! é melhor arranjares um bom acabamento sim:)

    ResponderEliminar
  2. Olha!!!!!!!!!! De cara lavada de verde/amarelo, é um anuncio á chegada da primavera.
    Estás de parabéns, a cor é vida, e a mudança rejuvenesce, como que anunciando o inicio de uma vida nova.
    Gostei!!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.