4.10.09

notas:

: estou sozinha por cá nestes dias. mas veio mesmo a calhar. tenho uma série de coisas para fazer e vou começá-las hoje e terminá-las amanhã.
: o meu curso de fotografia aplicada já começou. o meu part-time de manhã também. e o meu trabalho à tarde começa agora a avançar a sério.
: o fígaro e o mecky dão-se às mil maravilhas e brincam imenso durante a noite. não são raras as noites que acordo com o som de uma estúpida brincadeira qualquer.
: e por falar em mecky lembrei-me que há dias tirei-lhe umas fotografias a dormir num sítio que dentro em breve já não caberá (hoje mesmo publico-as)
: ontem fui até à feira no jardim da estrela e conversei imenso com a rita (que adorei conhecer) e com a rita (que já conhecia).
: vou implementar novamente a rotina das ementas para a semana (motivada por este post da débora). vou copiar a ideia de um bolo ou doce ou bolachinhas por semana para os lanches e a sopa à segunda-feira já está em prática.
: por causa disso, estou a pensar criar uma espécie de índice para as minhas receitas já publicadas no blog, para me orientar mais facilmente (muitas vezes venho procurar ideias às comidas e receitas).
: em arrumações pela cozinha descobri que tenho uma colecção enoooorme [enorme para o respectivo espaço, entenda-se] de canecas compradas em lojas de segunda mão. à qual se juntou recentemente um jarro comprado em aljezur (e que já não tem espaço na prateleira).

3 comentários:

  1. Pois foi, conversamos imenso :)
    Foi um prazer conhecer-te :)
    Muito obrigado pela visita!!

    ResponderEliminar
  2. Passei no dia seguinte na feira. Não me cruzei contigo, mas fico agora contente de saber-te com algumas actividades. Part-time? Fotografia aplicada? Uma excelente opção:)

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar destas "novidades" da Fotografia e dos part-time. Sabia que ias encontrar uma coisa especial para fazeres:)
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.