20.10.09

mala

mala achada
mala achada
mala achada
mala achada
mala achada

deve ter sido muito usada, avaliando pelo exterior mas tem o interior impecável. estava em cima de uma poltrona, perto da minha rua, à espera que alguém as levasse. trouxe apenas a mala. já a limpei mas ainda cheira um pouco a mofo. foi usada, calculo que tenha passado de moda (ou tornou-se pequena? ou deixaram de gostar dela?), guardaram-na durante muito tempo e depois de um sábado de limpezas e arrumações decidiram que já não a queriam. eu é que agradeço. que mais contará esta pequena mala de viagem?

:: mais imagens

7 comentários:

  1. Realmente que mala linda! Como referis-te o cheiro a mofo e não sei se conheces digo-te na mesma: experimenta a deixar uma caixa com bicarbonato de soda dentro da mala para ver se ajuda a eliminar o cheiro uma vez que o bicarbonato de soda absorve os cheiros, podias também misturar (ao bicarnonato de soda) umas gotas de óleo essencial para perfumar um bocado.

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço muitas vezes coisas dessas, apanho o que os outros não querem, mesmo na minha família.
    Beijinhos
    Anad

    ResponderEliminar
  3. Olá, Patrícia.
    Costumo ler o teu blogue, mas hoje vim cá com outro gosto, porque te encontrei noutro blogue que visito sempre - fine little day.
    Ainda não tinha lido a tua apresentação e gostei muito. Até me deu vontade de ter um blogue só porque sim e não um blogue que não sei se chegará a ser o que eu queria.
    Adorei os teus gatos (gatas?). Um é muito parecido om o meu Dexter. Adorei a mala, também.
    Acho que nunca fiz um comentário tão comprido em nenhum blogue.
    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  4. é linda Pati!O Óscar tb se teria apropriado logo dela , até já disse que existe um gato das botas..o meu é o gato das malas! *

    ResponderEliminar
  5. Adoro (os teus) gatos...

    E sim, estou cá! :D*

    ResponderEliminar
  6. Uma ideia engraçada para essa mala linda:
    http://www.flickr.com/photos/sardaniscaecompanhia/4037447437/

    ResponderEliminar
  7. Quero já o nome dessa rua! Ainda hoje reparei num monte de lixo em belém retirado de uma casa que iria começar em obras e estava lá um pequeno movel de parede que teria vindo comigo se não tivesse com tanta pressa. aim.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.