1.10.09

empreita

empreita
empreita
empreita
empreita

A D.Odete a fazer empreita na Fatacil (uma feira anual de artesanato em Lagoa, que este ano comemorou os trinta anos e que faz parte dos meus rituais de visita no final do mês de Agosto).
Estivemos mais de uma hora de conversa, trocámos contactos e prometi-lhe uma visita à sua oficina em Boliqueime (Loulé) durante o Inverno, que é quando tem mais tempo disponível.
Pelo meio fiquei a saber que ela é a artesã de empreita que participa no projecto cultura intensiva dos designforfuture, que eu tinha ido ver nessa mesma manhã a Olhão. Esse projecto pode agora ser visto durante a experimenta design cá em Lisboa (a Rosa já viu).

3 comentários:

  1. I like these recent photos of the making process a great deal... and am happy to have found my way to your blog.

    ResponderEliminar
  2. Esses sacos estão bem presentes nas memorias da minha infância.
    São lindos!

    ResponderEliminar
  3. Que saudades que tenho de ir à fatacil! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.