25.6.09

saudade - vida e arte do povo português

saudade

vou levar o dia de hoje entre as compras finais e os preparativos para a inauguração da saudade - vida e arte do povo português. há uns meses a mary perguntou-se se eu estaria interessada em fazer tartes vegetarianas para a inauguração. aceitei o desafio e aqui estou, rodeada de não sei quantas listas e listinhas (para que nada falte!).

a saudade inaugura amanhã a partir das 16h, em sintra. convido todos a aparecerem e a conhecerem um espaço que de certo é lindo, como fomos vendo aos poucos e poucos nas fotografias que a mary partilhou (durante as obras + alguns pormenores). para além de casa de chá, a saudade tem uma galeria, onde para já vai estar a exposição trabalhos manuais com retalhos de pano de sara lourenço até à primeira quinzena de julho. (mais informações no blog na saudade.)

depois da inauguração rumo ao a silves, para passar o fim-de-semana. assim só devo actualizar o blog para a próxima semana. para os mais curiosos, durante o dia de hoje e amanhã vou dando notícias via twitter e via facebook (que tenho os dois sincronizados).

aqui em baixo fica um mapa de como podem chegar até à saudade (próximo da estação de comboios de sintra).

saudade
(clicar para ver maior)

apareçam!

5 comentários:

  1. boa sorte...espero que corra bem. hei de ir lá visitar. um beijinho. m.m.

    ResponderEliminar
  2. até o mapa é bonito:)
    boa sorte!

    ah! como sincronizaste o tt e o fb?

    :)*

    ResponderEliminar
  3. Agora já é depois da inauguração, e só posso dizer que a única coisa que pude comer estava qualquer coisa de boa.
    Espero que o pessoal não tenha rapado tudo e deixado uma ou outra fatia do que te vi fazer.
    Beijoca e bom fim-de-semana.
    Sandra Pereira

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Patricia,
    Sabes quanto foi uma grande tristeza (sobretudo para a J.) não ter provado as tuas tartes... sem esgotadas! Pois o pessoal que por lá andou estava esfomeado:) Mas tivemos a enorme felicidade de te conhecer e ainda guardo o teu lindo sorriso. Foi realmente uma linda surpresa. Cá vos esperamos. Entretanto queremos noticias frescas, bjs,

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.