19.6.09

madrid parte ii

madrid não é um cidade bonita. vimos madrid através do photoespaña, de um edifício para o outro, de uma galeria para a outra. corremos entre exposições. andámos muito de autocarro, de cara colada à janela, a absorver cada momento. fugimos do sol. tentámos descobrir o melhor café (ganhou a starbucks). a minha visão desta cidade pouco mudou e isso nota-se também através das fotografias, em comparação com as que tirei da outra vez que lá estive.

madrid
madrid
madrid
madrid
madrid
madrid
madrid

e as restantes fotografias (que chegaram aqui mais cedo do que previsto devido a uma febre repentina). destas, umas são minhas e outras do h. e todas em slideshow. agora falta-me apenas rezar para que o meu computador aguente a montagem dos pequenos filmes, que fui fazendo ao longo dos dias.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário.