15.3.09

lisboa & chocolate

são mamede

com tudo a compor-se (obrigada pelos comentários aqui, no twitter e por e-mail) aproveitei e ontem fui passear e conversar para algumas bonitas esplanadas de lisboa.

a comer

este ano acabei por decidir não ir à feira do chocolate em óbidos. mas a minha irmã foi e trouxe-me um pastel de nata de chocolate e uma cerveja de chocolate. o pastel (que nem sequer é de nata) é delicioso, já a cerveja tem um sabor amargo demasiado forte e o chocolate não deixa sentir o sabor da cevada. é muito estranha.

cerveja

5 comentários:

  1. oi! daqui saudações algarvias! a mara tem me contado as coisas, a vida é assim, feita de vitórias e derrotas, mas sabes q no fim os bons personagens das histórias são sempre premiados!o teu prémio virá, pois quem tem mérito um dia é reconhecido!beijinhos e boas vibrações!e o chocolate alegra a vida ;)Lena

    ResponderEliminar
  2. Bonitas fotografias! E a porta em cima... adoro os rendilhados de ferro. Também tenho algiumas portas de Lisboa para publicar no flickr um destes dias.

    ResponderEliminar
  3. olá
    eu, pelo contrário, este ano fui pela primeira vez à feira do chocolate em óbidos. confesso que fiquei um pouco desiludida. o espaço é demasiado pequeno para tantos visitantes, as banquinhas pareceram-me demasiado comerciais... não sei, esperava mais.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, até é confeccionado com nata... não parece, mas é ;) (fala quem sabe e conhece quem inventou o conceito, já registado) Bom apetite.

    ResponderEliminar
  5. olá josé. obrigada pela correcção. é que como não me soube a nata até pensei que não tivesse. tenho a dizer que foi uma invenção fantástica e muito deliciosa! aprovada por todos os que provaram :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.