19.2.09

b&b

alguém me sabe dizer onde fica a brás & brás (ou será braz & braz) cá em lisboa?

(pensava que ficava na baixa, pesquisei no google e encontrei outra localização... estou confusa)

6 comentários:

  1. Fica na Baixa. Numa das ruas paralelas à Praça Da Figueira. Uma vez na Praça da Figueira segue em direcção à Igreja de São Domingos, vira na primeira à direita. Do teu lado esquerdo vais ver a brás e brás :)

    ResponderEliminar
  2. se não estou enganada... se estiveres no Rossio viras na Casa Campeão e é aí por trás... é na rua paralela ao Rossio, do lado da casa Campeão. Entre o Brás e Brás e a Pollux está a Praça da Figueira.

    ResponderEliminar
  3. alo alo! :) saudaçoes algarvias! tas boa desaparecida? Olha isto nao tem nada a ver com o tópico mas parti a garrafa isotermica q está dentro do meu termo, não sei se isto te aconteceu, mas se já, onde compraste? Já mandei mail pro fornecedor mas não obtive resposta! Thanks :) *

    ResponderEliminar
  4. um muito obrigada a tod@s pelas indicações. afinal fica mais ou menos onde eu pensava que ficava. :D

    @ana: explica-me lá como é que conseguiste partir a garrafa isotérmica?!?! isso nunca me aconteceu. mas o meu termo não é desses com a garrafa por dentro (e geralmente em plástico por fora). é dos outros mais leves, metálicos e que, a meu ver, são mais eficazes com bebidas quentes. e olha que este já mandou valentes quedas, o exterior está amolgado e gasto mas o interior está óptimo.
    outra coisa, de que marca é? (eu aconselho vivamente os da thermos, já tive outras marcas mas estes são os melhores.)
    não consegues arranjar o número de telefone, geralmente é mais eficaz e rápido? tenta saber o número do fornecedor através da loja onde o compraste.
    não é para te desanimar mas acho que vais ter de dizer adios ao teu termo... :(
    *muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. hellO! :) Pois o termo caiu ao chão e a garrafa que estava la dentro partiu-se toda! Mandei mail à firma espanhola a explicar o sucedido e tive resposta logo no dia a seguir. O senhor diz que costuma vir ao Algarve uma vez por mes e que me traz uma nova garrafa sem custos adicionais. Menos mal! Só não percebo porque é q uma pessoa quando compra o termo diz na garantia "caso a garrafa se parta poderá encontra-la facilmente no seu fornecedor habitual"! enfim... Adiante!Aqueles termos da Thermos sao brutais. Mandaste vir pela net?! bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.