12.1.09

i ♥ gadgets

new gadget
new gadget new gadget

há algum tempo que estava na minha wishlist.
e agora tenho andado totalmente entretida a passar informação de um lado para o outro, a (tentar) organizar tudo. ainda ando um pouco às aranhas com as aplicações. queria sincronizar tudo com tudo e ainda com o outlook.

música, e-mail, contactos, notas, listas e mais listas, vídeos, fotos... não sei como estive tanto tempo sem um ipod.

6 comentários:

  1. :D comprei um novo! o meu ao fim de 6 anos resolveu desligar e nunca mais acordar. andei muito indecisa, mas acabei por optar pelo classic principalmente por causa da capacidade (120gb) tenho imensa tralha e não me cabia tudo no touch :(

    ResponderEliminar
  2. estive quase quase para comprar um touch, mas depois optei por comprar o classic, pelos mesmos motivos da miriam. adoro o touch, mas prefiro depois comprar o iphone que faz o mesmo que o touch mas também dá para fazer telefonemas :).
    mas o touch é lindo.
    fizeste uma óptima compra.

    ResponderEliminar
  3. excelente escolha, eu tinha um nano (que a minha mulher recebeu de braços abertos) de 2Gb e decidi comprar o Touch de 32Gb com um vale de desconto oferecido pela empresa onde trabalho. não me arrependo pela escolha mas compreendo a opção das duas comentadores anteriores pelo Classic com 120Gb. apesar de tudo 32Gb é bastante para sincronizar com o iTunes, com o iCal e ainda ter os podcasts da TED.

    comprei algumas aplicações na AppStore do iTunes, a mais recente foi o Things que é um organizer fabuloso e que funciona no Touch ou no iPhone (isto já a pensar em comprar um lá para o final de 2009...)

    diverte-te com o brinquedo novo!

    ResponderEliminar
  4. antes de comprar o ipod touch andei a ver e a analisar os outros produtos. ainda olhei para o ipod classic mas a realidade é que tenho um disco externo, logo não preciso de andar com todas as músicas e outras coisas sempre atrás. assim obriga-me a ser mais selectiva. a minha grande indecisão era mesmo entre o ipod touch e o iphone. acabei por decidir também pelo ipod touch 32gb. o preço vs. capacidade parece-me mais justo. e para além disso, prefiro andar com um telemóvel leve e pequeno, não preciso de máquina fotográfica (a minha ixus anda sempre cmg) e nem de gps (tenho um garmin).
    assim acabei por optar por este. e para já estou muito contente.
    :D

    @mário: quanto às aplicações... há de tudo. andei a ver o things (depois de teres deixado cá o outro comentário) e estou a pensar comprá-lo também. parece realmente um óptimo organizer.

    obrigada pelos comentários :)

    ResponderEliminar
  5. neftos, se usares bem a sincronização com o itunes verificas que tens muito espaço. podes retirar aplicações do touch e passado algum tempo voltar a sincronizar, com os podcasts optei por ter os últimos dez episódios dos que selecionei para sincronizar.

    agora tens outro mundo para descobrir e que é o mundo dos jogos, uma perdição, se te tentas nunca mais sais de lá. eu não resisto a ir espreitar todos os dias... e são tão baratos :)

    outra coisa que ando a explorar (mas isso sou eu que sou um audiófilo convicto) é os auscultadores, os de origem são muito maus, mas mesmo maus. infelizmente aí é uma área onde gastar 100 ou 200€ não é difícil. mas a longo prazo uns bons auscultadores têm uma vantagem: se forem mesmo bons exigem menos pressão sonora (porque precisam de menos volume para a música ser perceptível) e logo causam menos fadiga auditiva.

    um abraço

    ResponderEliminar
  6. Só digo que em Londres à 2 meses comprei um iphone por 300 libras.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.