11.11.08

fim-de-semana turístico

lena e mara

a mara e a lena vieram passar o fim-de-semana cá a lisboa.
então armámo-nos todos em turistas e lá fomos nós conhecer lisboa.


alfama
terraço

campo de ourique. príncipe real. mercado biológico (comprar castanhas). miradouro de são pedro de alcântara. chiado. feira dos alfarrabistas. a vida portuguesa. almoço na pizzaria. baixa. . miradouro de santa luzia. largo das portas do sol. alfama. castelo. chapitô. costa do castelo. terraço do mercado do chão do loureiro. pollux. atravessar manifestação dos professores. chiado ao fim do dia. bairro alto. jantar no colombo. bairro alto, mas só até às 02h00 (com direito a polícias em cada esquina e tudo). dormir.

a olhar para cima

belém. almoço (devíamos ser os únicos portugueses). mosteiro dos jerónimos. centro cultural de belém. loja. esperar pela carla. casa. terminal de autocarros.

momento infeliz: ver uma senhora de leste (pareceu-me romena) a assaltar uma outra senhora estrangeira-turista (pareceu-me inglesa), enquanto esperávamos para entrar no eléctrico no largo de camões. pior mesmo foi não pudermos fazer nada. duas delas meteram-se à nossa frente (travando-nos a passagem), ladeadas ainda por um homem. todos eles com muito mau aspecto e dentes de ouro.

mais fotografias (em slideshow)

1 comentário:

  1. bem... quantas horas tem o vosso dia? ou levantaram-se com as galinhas?
    de qualquer maneira excelente passeio, lindas fotos e que boas perninhas para a caminhada! dá vontade de sair já de casa!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.