14.11.08

estes dias

ando empenhada em terminar o portfolio. não está fácil. o portátil precisa urgentemente de uma formatação. a falta de espaço é o menos. pior é a falta de memória (voltei a pedir emprestada a do portátil do h.). então passo os dias sem internet, para puder desligar o antivírus e uma série de programas que estão sempre abertos. antes contornava essa situação dividindo os projectos por vários ficheiros. agora tenho de os compilar num só ficheiro para os resumir num a3. por vezes faço copy and paste e vou até aos indianos comprar fruta e quando volto ainda está tudo bloqueado. então vou para a cozinha até tudo ficar bem. também tenho sempre uma revista ao lado para ler nos entretantos. é incrível como o tamanho dos ficheiros foi aumentando de ano para ano. mas o que lixa tudo são os projectos de urbanismo, que são brutalmente pesados.

nota1: hoje termino isto. tenho uma série de posts em linha de espera, não sei quantos emails por responder, feeds para ler, actualizações para fazer.

nota2: para a próxima semana o portátil vai ser mesmo formatado. guardar o que interessa. lixo com o que não interessa. passar muita coisa para o disco externo e outras para o computador de casa (desktop). só não sei o que fazer com as milhares de fotografias que tenho. ocupam imenso espaço mas não consigo apagá-las. acho que vão sobreviver ao lado da música. tudo o resto sai. e talvez voltem os joguinhos [ai que saudades do gta!], que no terceiro ano tive de apagar por ocuparem muito espaço.

1 comentário:

  1. Parte davida neste pequeno espaço.
    Bonito blog, passe tb no meu estou agora a começar.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.