27.11.08

aniversário do h.

no ano passado não tivemos tempo para nada. eu andava cheia de trabalho, a r. com testes e o h. a trabalhar. foi um fiasco. comemos sopa (feita pelo aniversariante) e um bolo com fermento para pão (erro da minha irmã). então este ano decidi tudo (quase) antecipadamente e correu muito bem.

espetadas

ao jantar comemos espetadas de seitan e legumes (cenoura, curgete, cogumelos, cebola e pimento) com batatinhas a murro e um dos vinhos que trouxemos de trás-os-montes. a sobremesa foi baba de camelo super enjoativa mas deliciosa.

bolo um

quanto ao bolo de aniversário, fizemos uma pequena surpresa. primeiro apareceu o suposto bolo de aniversário, que era o que tínhamos conseguido aproveitar de um bolo supostamente queimado. e sem velas, porque me tinha esquecido de as comprar.

cantámos os parabéns e entre as palmas surgiu o verdadeiro bolo. uma árvore de natal (private joke: para o convencer a montarmos uma, este ano, cá em casa) com um 24 gigante. quanto ao primeiro bolo não passou dos cantos da árvore de natal (porque não temos nem encontrámos nenhuma forma de árvore de natal para bolos).

bolo dois

mais fotografias aqui.

1 comentário:

  1. Bem, o aspecto de TUDO é tão delicioso.... fiquei com pensa de não ter ido à festa;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.