3.11.08

agenda 2009

antecipei-me e já a comprei, para não acontecer o mesmo que nos outros anos. a de 2008, só em fevereiro é que (re)apareceu. até lá, fui esboçando o que seria uma agenda ideal para mim. teria um mês em duas páginas, seguindo de uma semana em quatro. seria assim um misto de agenda e listografia mensal e semanal. idealizei quase página por página. e teria também etiquetas, muitas, símbolos autocolantes e muitos espaços para preencher. como não domino o mercado das agendas, apenas pensei em algo tendo em conta os meus gostos (e não o que existe). este fim-de-semana comprei uma agenda moleskine red, só pela cor. é uma agenda semanal com um bloco de apontamentos e um outro pautado, muito ao estilo das minhas listas (com labels e tudo). para além disso, traz ainda etiquetas autocolantes com símbolos e espaços extra (tabbed pages insert). sinceramente, não conhecia esta agenda mas achei-a tão parecida com aquilo que esbocei que fiquei impressionadíssima.
fiquei com vontade de voltar a olhar melhor para os rabiscos que fiz e talvez a minha próxima agenda seja ainda mais minha.

mais deste fim-de-semana :: bilhetes + doces, compotas e conservas + muitos pastéis de batata doce + coscorões

4 comentários:

  1. Boa dica, e se tem etiquetas, melhor! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. epah!
    eu pensava que a minha era perfeita (e era, porque quando decidi que a que comprei para 2008 não era apropriada, encontrei uma para o resto de 2008 e 2009), precisamente por ter o plano da semana e a folha com linhas para listas, listas e mais listas.
    mas a única diferença entre a minha e a tua é a cor e AS ETIQUETAS! as etiquetas fazem toda a diferença :D
    viva moleskine e as listagens infinitas!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que a moleskine é uma espécie de bíblia para muita gente, mas a mim chateia-me uma coisa: o facto de não ter argolas e de não poder ficar aberta e completamente plana sem eu a segurar.
    Mas lá que é bonita é.

    ResponderEliminar
  4. Também é a minha preferida!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.