29.10.08

hoje

manhã: nada
antes do almoço: andar
almoço: açorda, num restaurante na rua castilho, com o meu pai e irmã
depois do almoço: percorrer a secção de revistas do el corte inglés atrás da wallpaper
tarde INTEIRA: no alfarrabista de conversa
resultado: catálogo de tapeçarias e cerâmicas contemporâneas belgas (por 0,50€) + muitos fascículos de uma colecção sobre azulejos portugueses. que não consegui saber o nome ao certo e nem está completa, com alguma pena minha (oferecido)

:: será que alguém desconfia de que colecção se trata? é que me parece muito interessante e, já agora, gostaria de a completar (ou pelo menos tentar). aqui em casa tenho onze fascículo (cada um com quinze páginas) e acho que devem existir muitos mais. as folhas já estão levemente amarelecidas e, à primeira vista parece-me que seja só sobre azulejos portugueses. e não sei rigorosamente mais nada acerca da colecção ::

:: :: (pequeníssimo índice do que tenho da colecção) evolução técnica e terminologia (p.29); alguns problemas de análise e interpretação (p.177); evolução geral da azulejaria portuguesa (p.185) :: ::

1 comentário:

Obrigada pelo comentário.