4.10.08

coisas de hoje

:: fomos ao campera (eu nunca tinha ido). faz-me lembrar o algarveshopping. ir às compras de roupa está longe de ser o meu hobby predilecto, mas é sempre bom quando se consegue encontrar uma ou outra peça a menos de quatro euros e bastante actuais.
:: a não esquecer... evitar ir a centros comerciais durante o fim-de-semana.
:: as compotas começaram a escassear. comprei mais de um quilo de marmelos e já está no frigorífico a marmelada. com as cascas e caroços fizemos geleia (que não sei se voltarei a fazer, dá imenso trabalho).
:: finalmente fizemos (ou ainda está a fazer) o no-knead bread ou como eu lhe chamei, o pão genuíno. às 23h30 começou a levedar e só o iremos provar (se tudo correr bem) amanhã antes do jantar.
:: o meu telemóvel está a morrer. se tivesse dinheiro comprava um iphone.
:: queria ter ido ver le premier cri mas não deu para tudo (a não esquecer outra vez... evitar ir a centros comerciais durante o fim-de-semana).

2 comentários:

  1. hoje foi um chamado Peak Day..significa que estao previstos, com bastante antecedencia, estes dias no calendario comercial..e sempre de evitar ir aquela zona ao fim-de-semana, mas estes dias sao realmente de evitar a todo o custo..para a proxima aviso :D
    eu que estou ha seculos para ir as compras nao consigo ter vontade de la ir nas folgas..porque sera? estranho ;)

    ResponderEliminar
  2. Tivesse eu um forno com um tamanho normal e uma dita "baking stone":

    http://www.startribune.com/video/11967361.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.