12.9.08

a contar os dias

o destino já está mais que decidido [e a culpa é dos caretos!]. após termos visto os rituais de inverno (em fevereiro), ficou logo combinado que seria um bom local para as mini férias deste ano. vamos no domingo para trás-os-montes, mais precisamente para o distrito de bragança (e hoje ainda para silves).
hoje, antes do h. sair de casa, pediu-me para (tentar) elaborar uma lista, programa, roteiro ou qualquer coisa do género para conseguirmos aproveitar ao máximo estes dias. sinceramente, pelo que andei a ver pela internet (que nem eu nem ele conhecemos esta zona) uma semana vai saber a pouco. já anotei os contactos dos parques de campismo e já reparei que vamos para uma zona muito muito bonita. de mirandela a miranda do douro, de vinhais a torre de moncorvo... tantos sítios a visitar!
o mais certo é acontecer o mesmo que noutros anos, quando lá chegarmos logo se verá.

já agora, sugestões são bem-vindas!

2 comentários:

  1. A albufeira do Azibo perto de Macedo de Cavaleiros, o concelho de Montalegre, Pitões das Júnias, são algumas das minhas sugestões.

    ResponderEliminar
  2. É de facto uma zona mesmo bonita.Ainda de lá vim há poucos dias,e é como se fosse um pouquinho de lá...Como disse o Mário,o Azibo,com paisagens lindíssimas e onde se podem fazer belos piqueniques e passeios.Montesinho,mais para Bragança...É verde até perder de vista.E o silêncio...
    Espero que gostes!Eu adoro Trás-os-Montes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.