21.7.08

bem-vindos à praia da rainha!

o nosso objectivo era ir até à fonte da telha. seguimos as placas e passámos pela costa da caparica. estava calor e imenso trânsito. pára arranca, pára arranca. cansados, transpirados e com fome, decidimos parar, encostámos o carro na berma. para a esquerda ou para a direita? seguimos a pé para a esquerda. andámos. andámos. e chegámos à praia. ou melhor, ao hot spot lá do sítio.
complicado foi arranjar um (pequeno) espaço para seis pessoas.
não me lembro a última vez que estive numa praia tão atulhada. e se estivéssemos sozinhos, teria voltado para trás. valeu pela temperatura da água.

praia
praia

na segunda fotografia, estava debaixo do nosso guarda-sol, que não é esse que aparece em primeiro plano. e não usei zoom.

3 comentários:

  1. ui! é preciso coragem que para ir até à Costa num fim de semana de verão...gostam das praias deste lado? as vezes a agua não está muito mal...Adraga, Praia Grande mas também há S. Julião..até o Guincho é agradavél.

    :)
    mary

    ResponderEliminar
  2. Ui ui, onde tu te foste meter! Praia da Raínha no fim-de-semana é de fugir! Também gosto da Fonte da Telha, especialmente das praias mais afastadas.

    ResponderEliminar
  3. n sou fa de praia de areia e odeio estar na praia com barulho..cresci em praia de rocha vulcanica e assim sendo as familias nunca levam as lancheiras nem ha como montar o guarda-sol gigante nem jogar a bola :)..portanto..sossegado! e espacoso LOL

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.