1.6.08

a tal annie

quando fui para o ciclo, uns rapazes mais velhos passavam a vida a chamar-me annie. diziam que conheciam uma annie igualzinha a mim. perguntavam-me, vezes sem conta, se tinha alguma irmã, prima, familiar com esse nome. e levaram assim durante todo esse ano lectivo. depois passou-lhes.
e desde aí, de cada vez que alguém me confunde na rua, fico à espera que me perguntem se sou a tal annie.
não sei o que se passou hoje mas devia estar parecida com alguém,:

para desanuviar da semana passada, decidi que hoje era dia de não-trabalhar. então fomos até algumas galerias. no bairro alto, uma rapariga deu-me um grande olá! e eu fiquei a olhar para ela, à espera que me chamasse
annie. e nada. só pediu desculpa.
no chiado, duas raparigas também ficaram naquele de falo-não-falo (não tenho a mania da perseguição. e tenho a certeza que não conhecia nenhuma das três).

: ou então, hoje saí à rua totalmente
descomposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.