29.5.08

[sem assunto]

de hoje... nada. (ahh rotininha. ahh vidinha. ahh projectinho.)

levo as manhãs a netpassear. a ler as notícias, os sítios do costume. a decidir almoços (e jantares) e a fazê-lo. a tentar economizar tempo. a programar-me. antes do almoço, lá se vai firefox e afins para voltar a abri-lo depois do jantar. até o yoga já reduzi para o recomendado para quem-tem-muito-que-fazer.
passo as tardes de auscultadores nos ouvidos e entretida (ou entediada).
as músicas escolho-as dedo-a-dedo. ou quase. escolho uma palavra e vou correspondendo cada letra a uma pasta de música. hoje foi o dia de l-i-s-b-o-a. ou l-y-s-b-o-a. que quando chegou ao i não arranjei nada que me apetecesse ouvir. então salvou-me um y (ípsilon) de yeasayer. depois stan getz. depois buena vista. depois ost-belleville (que conta como ó). depois a naifa. é ridículo, eu sei! e leva-me a alinhamentos ainda mais ridículos.
e se continuar assim, amanhã terei de arranjar uma palavra começada por .

ando tão distraída que só hoje reparei que amanhã começa o rockinrio. e hoje, enquanto passava os olhos na programação do fmm, pensava 'ohh já começou [a 17 de julho] e já está quase a terminar [a 26 de julho]'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.