12.5.08

maps.live

montagem_live_maps

já conhecia mas só hoje experimentei.
acho melhor que o googleearth apesar de não haver 3d para esta zona nem 2d para muitas cidades. mas este bird's eye já me vai dar um jeitão.
não tenho é como guardar as imagens, por isso fiz a montagem a partir de printscreens (!!). e, tal como no googleearth, não encaixam lá muito bem (têm escalas e perspectivas ligeiramente diferentes). mas serve para o uso.
consegue-se aproximar mais, no entanto, acho que a qualidade aguenta bem até aos 40meters (na escala do canto inferior direito). esta foi tirada com os 90m.
a imagem acima (clicar para ver bem maior) corresponde à minha área de estudo para projecto. entre a ponte 25 de abril e a calçada da ajuda. na frente ribeirinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.