15.3.07

retalhos



Não me desfaço facilmente daquilo que é meu. Tenho guardado pilhas e pilhas de revistas, artigos e muitas outras coisas, por que nunca se sabe, posso vir a precisar. O mesmo acontece com a roupa. Vou guardando, algumas vão passando para panos do pó outras ficam esquecidas no cesto. Preciso de uma bolsinha. Nada melhor do que passar para a prática a famosa política dos três-erres. Não percebo de costura nem sequer tenho uma máquina. Li sobre retalhos e agora aventuro-me. Os primeiros pontos saíram a muito custo, para desenferrujar. Já me disseram que se não for à máquina não fica nada de jeito. Até lá vou me entretendo e picando a ponta dos dedos, de vez em quando.

Nota: comprar uma boa tesoura que funcione bem na mão esquerda.

1 comentário:

  1. nem me lembrei disso, como é que é possível?! como este fim de semana vou à terra vou mesmo usar a da minha mãe. olha que tenho uma amiga que faz tudo à mão e fica resistente também, só que dá muito mais trabalho.
    obrigada pela sugestão

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.