9.3.07

rosários

A aula hoje já foi mais normal e já reparei que, para além de mau comunicador é muito bruto e julga que todos já nascemos ensinados. Nível de abstracção máximo. De algo me servem os treinos deste ano. A primavera dá sinais e começo logo na limpeza primaveril, a limpeza geral. E ainda consegui ir ao yoga e voltar cheia de energia (senti!?!) como se tivesse levado uma hora inteira a espreguiçar-me. Às tantas se o bom tempo continuar pelo fim-de-semana ainda é desta que retomo as caminhadas/ corridas pelo parque.
A knitty da primavera. E já passou o frio e não cheguei a fazer o gorro para o helder. Pendentes de há-um-ano-atrás: o colete. Agora tenho de repensá-lo, cores, modelo, pontos. Deram-me uns cinco novelos picasso de cor zero-três, não sei o que hei-de fazer, nem me ocorre nada. Logo penso e agora é desempatar as agulhas.

1 comentário:

  1. Desempata lá as agulhas, que certamente vai sair algo fantástico!
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.