10.3.07

hoje = do pior = há dias assim

O dia não correu da melhor forma. Acordei tarde, dei uma olhadela num livro e de repente já tinha passado mais uma hora. À pressa lá saí de casa para aproveitar ainda a feira dos biológicos. Como era tarde, decidi levar o carro, o pior foi estacionar. Nem me lembrei da moda no museu. Toda aquela zona estava apinhada de gente. Voltei para trás. Ia fazer compras cá na rua só que me lembrei que da última vez não gostei (pouca variedade, mau aspecto e pior, trouxe fruta e legumes estragados mas aparentemente estavam bons, nem moles nem com buracos nem nada). Fui até ao hipermercado mais próximo e lá me abasteci. Cheguei a casa e com isto tudo acabei de almoçar já passavam das quatro da tarde. Depois de uma pequena arrumação, voltei para a cozinha. Pão com passas e figos secos. Parece-me bem, passas tenho e figos, tenho aqueles deliciosos que estão quase no fim. Foram todos para o pão. Entretanto pus a cozer o feijão moong. Esperei até a máquina de fazer pão apitar para colocar os frutos secos. E... não apitou! Ainda joguei lá para dentro os frutos e mexi com uma colher mas de nada valeu, não consegui envolve-los com a massa do pão. Quando tirei o pão caíram todos os frutos.
O feijão queimou e o pão ficou sem frutos secos e a sopa cozeu demais e eu fiquei chateada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.