16.2.07

...só comida!


escabeche de seitan, originally uploaded by neftos.

Escabeche de seitan, tirado da revista Cozinha Saudável e Vegetariana deste mês.

Minha nossa, isto está mesmo virando um food blog. Antes demais, é o meu diário pessoal online e nestes dias só penso em comida. Acabo de comer e vou espreitar receitas, delicio-me e fico a imaginar o sabor que terão depois de confeccionadas. E depois é o pão. Agora ando numa de patés bem veggies. Há algum tempo fiz um de cogumelos, tenho de procurar e repeti-lo.
Depois do termo para líquidos (que me tem acompanhado) procuro outro (de preferência bom, bonito e barato... será possível?) para comida sólida. Para quê? Nem sei, mas deve dar jeito ter um em casa, nem que seja para os pic-nics, que tanto gosto de fazer e que poucas vezes os faço.

... só comida!

... só comida!

1 comentário:

  1. Comida comida! Pois eu cá digo alimenta-te rapariga que tás muito magrinha :P Este fds não vou ficar pelos Algarves..vou para Aveiro...hihihi*** beijoka

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.