8.1.07

Quando pensava que mais nada podia incomodar este último ano, eis que surge outro enorme problema. Já o disse várias vezes e repito, se soubesse o que sei hoje possivelmente não estaria onde estou. Não sei como será nem o que devemos fazer.
Falta de ideias? De motivações? De valores? Somos diferentes. E, também não é de agora, mas gostava de fazer trabalho comunitário. Saímos de casa mais tarde e temos filhos lá para os trinta anos. Somos mais dependentes. É verdade pois e não me agrada totalmente. Estou a ver o debate e fico com vontade de o ler.
Acho que vou voltar às ementas, nem que seja só este mês, sempre me ajuda a cumprir melhor a rotina diária.
Hoje estou tão c a n s a d a . . .

2 comentários:

  1. Cara Neftos.
    As dúvidas persistem até ao dia em que acabarás o curso. Aí as incertezas serão maiores porque infelizmente as coisas estão muito maliii.
    De qualquer maneira digo-te uma coisa: somos umas privilegiadas por nos terem dado esta oportunidade = vida universitária!
    Continua!
    O amanhã é sempre melhor :)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. o problema desta vez não tem a ver com as incertezas mas sim com a (não) organização e negligência da minha faculdade, enfim! ainda bem que estou quase no fim...

    *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.