19.1.07

presa às partes


cordas, originally uploaded by neftos.

Nem saí de casa. Realmente, já diz o ditado: deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer. E hoje saiu mais um pão, desta vez de muesli, ainda pensei que não saísse nada de jeito, os cereais começaram a absorver toda a água e a massa a ficar muito seca. Por fim e depois da cozedura, ficou um óptimo cheiro pela casa e um delicioso pão. Sem dúvida, a máquina de fazer pão é dos melhores gadget culinários.
Este fim-de-semana também não vou estar sozinha. Queria finalmente fazer uma visitinha aos saldos e, quem sabe, voltar à Bica para diminuir este cabelão que tanto me irrita e atrapalha.
Amanhã vou continuar, assim, presa ao portátil e à vidinha estudantil mas com um maior entusiasmo e fazendo soar aquelas músicas que, há muito, não se faziam ouvir.
-
Costumo ir nas ondas. Primeiro foi o Hi5, muitos amigos aderiram e eu fui na onda. Depois o Flickr. Depois o blog. Ainda o del.icio.us. E agora o Myspace. Ainda não criei conta e estou tentada a fazê-lo, nunca perdi muito tempo com buscas incessantes, no entanto, fico sempre com vontade de deixar algum comentário ou adicionar como amigo. Já descobri algumas bandas/ grupos que me agradaram e, como não apontei (ou coloquei nos favoritos) já nem do nome me lembro. Ou então, o melhor mesmo é nem ligar muito, as ondas passam.
-
Não é que goste muito mas não tenho arranjado outra solução, ando a ver Os Idiotas às partes e antes de ir dormir. Possivelmente, terei de alugar o filme numa outra oportunidade e vê-lo como deve ser. Do que já vi, incomodou-me; um grupo de pessoas ditas normais (serão?) fazem-se passar por deficientes, criando situações embaraçosas e constrangedoras ao ponto de chocarem a sociedade. Tudo em busca de uma libertação e de uma busca pela felicidade? (não sei porque ainda não vi o filme completo)

1 comentário:

Obrigada pelo comentário.