7.1.07

a nadar até Lisboa


pelo nosso algarve, originally uploaded by neftos.

Voltei para Lisboa. Para mim também é melancólico dizer tchau e retomar a minha vida a 300km de quem eu mais gosto (amigos e familiares a sul; namorado a norte). Esta é a altura que mais que custa, desde do primeiro ano, aí quando voltei chorei. Agora fica só a sensação de estar sozinha mesmo não estando. Também já começo a aprender a lidar com esta situação, o melhor é sempre agarrar o trabalho por fazer, porque o tempo passa mais rápido quando estamos ocupados. E depois há a cozinha. E o Fígaro.
Gostava de realizar uma ideia que tive mas suspeito que só o consiga depois deste ano lectivo terminar. Se assim for, será ainda neste 2007. Também queria nadar. Desta vez parece-me que já abriu, tenho de ir dar uma olhadela, ver preçários e horários. Tenho mesmo que Celebrar a Vida: Ser Saudável - Ser Positivo - Ser Activo - Ser Diese - e acrescento Ser Slow (acho que é desta que vou comprar o livro).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.