6.1.07

em slow mode

Ainda às voltas com a máquina-padeira. Desta vez, programamos para de manhã, ao acordar, haver pão quente para toda a gente.
Mais um dia com pouco rendimento, com poucas páginas lidas, com poucos slides revistos, com poucas folhas escritas. Em vez disso, agora tenho mais dois livros para juntar à colecção e tento resistir às agulhas. Tenho um outro gorro quase finalizado que vou desmanchar por estar a ficar muito parecido com outro. Mas até gosto do que ando a ler só que parece que o tempo não chega para assimilar. Começo-me a preocupar e, uma vez mais, tudo poderia ter sido diferente, só que este ano parece que ainda não arrancou. Até penso se estarei no sítio certo. Se serão estes os meus sonhos. O sonho mesmo, sei eu qual é. Para isso teria que ganhar o euromilhões ou coisa que o valha, só que não jogo porque nunca me saiu nada e, principalmente, porque me esqueço.
Assim continuo com calma mas sem movimento slow...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.