31.1.07

com frio


parede amarela, originally uploaded by neftos.

Decididamente, não gosto do frio. Até já me aparecem pequenas borbulhas que atribuo a origem ao frio. Levo os dias com três a quatro blusas e dois casacos, agora aderi aos ponchos e não descuro o cachecol. Comprei um outro termo, mais leve, com mais capacidade e mais bonito, para me aquecer e manter quentinho o chá (é óptimo para levar para a praia com chá frio). Não há melhor mas obriga-me a andar sempre de mochila às costas, o que, sinceramente, também não é grande problema. E por falar em mochila lembrei-me do meu projecto para a bolsa-para-a-cintura, que já está quase finalizada, só falta mesmo cose-la ao cinto e colocar um forro. E ainda tenho um gorro pronto a retamar que, quando chegou ao fim, deixei de gostar dele. A vida tem destas coisas! Vou agora desmanchá-lo e refazê-lo. Também devia fazer algo deste género para a parte do corpo mais difícil de aquecer.

Para quem tem Lusomundo Premium, esta noite dá um filme que ainda não vi mas que li as críticas e o argumento e pareceu-me muito interessante. Para mim, o grande senão é mesmo a hora. Começa às 23h55min e termina lá para as duas da manhã. Não gosto de me deitar tarde, para conseguir acordar cedo e aproveitar logo o dia. E amanhã queria mesmo ir comprar tofu e seitan caseiros. Hoje fizemos paella vegetariana (com algumas grandes alterações à receita original), depois virá o tal empadão de tofu e o seitan com maçã, esta será a ementa para os próximos dias.

2 comentários:

  1. Quando era pequenina tricotava, agora já não sei como se faz.
    Prefiro comprar uns gorros que uma velhota faz e vende na sua loja antiguíssima de chapéus. Um mimo!
    Boa sorte para os teus gorros :)

    ResponderEliminar
  2. O filme é muito bom - um dos meus favoritos dos últimos tempos...
    Espero que tenhas conseguido ver!
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.