13.12.06

nem sabem a sorte que tenho ou o que deveria ser antes do anterior

Vício da leitura, para conseguir ficar sozinha. Gostei. E o prazer de escrever. Saber estar sozinho. Quando há letras não há solidão. Quantas vezes pensei: Quero ter três horas para conseguir terminar o livro. Mesmo se não houver dinheiro, as letras estão lá. Saber escrever.
Não se pode dar poder aos portugueses... para que não passem para a prática tudo aquilo que pensam.
fala na opinião pública. Temos de deixar para trás a arrogância, não somos os donos do mundo. O amor domina tudo. Ahhhh.. egoismo? As mulheres nunca denunciam o que realmente gostam, é um facto.
Tu segue e o teu caminho e eu seguirei o teu. (não sei quem é o autor mas foi referido)
-
Nem sabem a sorte que tenho! :)
-
E sim,
eu preciso do outro pé para andar. Dependência? Sim. Mas saudável e acima de tudo, controlável e nada exagerada. Também sei caminhar sozinha. Com um pouco mais de dificuldade, é certo, mas consigo. Mas se nunca tivesse tido o outro pé, nunca sentiria falta dele. Assim, já sei como é ter os dois pés, em perfeita sincronia e, à falta de um, o outro reclama. No entanto, com o passar do tempo, acredito que o pé solitário aprenda a andar sozinho. E a fazer grandes caminhadas. Para já os meus vão andando compassivamente. ♥♥
-
E agora,
Anything Else que não vou ver. Mas vou continuar com a língua estrangeira.

1 comentário:

  1. Não é dos melhores filmes de Woody Allen; mais um argumento sobre relações amorosas. De qualquer modo vale sempre a pena ver e aprender se precisarmos tanto do outro pé...
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.