18.12.06

kitsch


piroso?, originally uploaded by neftos.

Nada melhor do que uma passagem por feiras e feirinhas para sentir um pouco mais do espírito. E porque andar de transporte é bom, apanhámos o magnífico eléctrico 28 (ai que saudades!) e, entre fotografias e paragens, ficámos mesmo na Feira da Ladra Alternativa. De lá, pregadeiras e mais pregadeiras. A seguir, Anjos, Feira Laica. Daqui mais alguma coisa e a promessa de regressar. O dia terminou, como habitual, a subir pelo Bairro Alto. Sabe bem dias assim! E melhor ainda quando se termina uma iniciativa tricotada e começada à muito.
Depois de ler agora não vou puder ver o documentário sobre o compositor e musicólogo Fernando Lopes Graça, nem o concerto dos Depeche Mode, tudo na RTP1. Por que insistem em colocar os bons documentários e programas a horas tardias, quando no dia a seguir temos de acordar tão cedo?
Acerca da televisão, li sobre a ausência deste aparelho em casa, ouvi sobre a quantidade de horas que as crianças passam em frente ao televisor e sobre como a publicidade as pode influenciar tão facilmente. O livro, esse, entrou para a wishlist.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário.