17.11.06

vai, vou e vamos


azul, originally uploaded by neftos.

A relação flickr=blogger está complicada porque julgam que eu sou spam. E agora? Quando é que me des-spam-mitizam?

Sempre fui, com a Sofia, à União Zoófila entregar comida. Não fomos muito bem recebidas nem nos deixaram interagir com os animais porque agora não podemos atender o público, só à tarde! - Va lá que os animais são sempre simpáticos porque as pessoas têm disto.

Supreendentemente deu-me um ataque de consumismo - coisa rara!. E fui direitinha ao colombo por ser a catedral do consumismo mais próxima de casa. E comprei o almoço e o jantar e uma revista e outra revista e pão. E devia ter comprado a magnífica tarde de maçã do cinzento celeiro. Andei pela fnac e não me desequilibrei e também não comprei nada. Mas queria ter trazido outra revista, muitos e muitos livros da minha wishlist e, ainda, um cd e mais outro.

Vai, vou e vamos para casa. Falar com os amigos e matar saudades e apanhar menos frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.