15.11.06

continuo a não conseguir colocar fotografia

Depois de um fim-de-semana um tanto ou não irritante (da minha parte, claro), passei um início de semana a pingar do nariz e com leves dores de cabeça. Ando com a preguiça a atacar-me. Chego a casa, após a típica rotina, e já não me apetece fazer nada. Dou uma olhadela, muito por alto, por alguns blogs, vejo os e-mails e não consigo fazer muito mais. Mas este problema só atinge afazeres universitários. Tenho lido até me fartar. Ontem voltei a agarrar nas agulhas porque já estou melhor do pescoço. E na sexta-feira vou à União Zoófila entregar comida, que o Fígaro não gostou.
Chego à conclusão que ando estupidamente cansada. Nem sei porquê. Dou comigo a desejar que chegue o próximo fim-de-semana, logo na segunda-feira à tarde. Também não sei se será este próximo fim-de-semana que vou a Silves. Mas as saudades começam a apertar. Se calhar mais valia ir no outro depois, porque ele faz anos.
Tenho visto tantos blogs bonitos e cativantes... que inveja. Queria mesmo mudar o meu mas a minha ignorância informática não me deixa e esta inércia (que tanto critíco) é mais forte que eu. Decididamente, este mês não está a ser nada produtivo.
Ainda por cima, agora, assombram-me baluartes e reabilitações.

1 comentário:

  1. Pois, já vinhas era mesmo a Silves que já estamos com saudades tuas... e é claro que temos que trocar umas ideiazinhas de bricolage :P Beijinhos :) * * * Ana "do Barreiro"

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.