7.11.06

ao som de trovões

Suspeito que o meu computador-de-casa tenha a placa gráfica nas últimas. Vou arrastar isto por mais uns dias, até ao fim-de-semana. Ou melhor até domingo. Porque na sexta vou voltar às origens e rumar a sul. Amanhã também vou para sul, mas não tanto. Fico-me por Setúbal. E vamos visitar o Baluarte da Conceição. Visita académica, logo de manhã.
Oiço trovões brumbrruuu
Vou-me deitar e terminar o Passaporte para o Céu e a entrevista com o Chico. Para começar O Beijo. Temporariamente, parados estão Portugal, Hoje O Medo de Existir e How to Be Good, de Nick Hornby.
Depois de ver algumas destas sugestões, fiquei com uma vontade enorme de limpar o pó das placas de linóleo que tenho cá por casa. Pode ser que seja desta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.