10.10.06

fotografia

Acabei de arrumar cerca de 6 gigas em fotografias. Isto porque, quis procurar umas para pôr no flickr e não as encontrei. Desde que tenho esta máquina (cabe na perfeição na mala) o número de fotografias aumentou. Devia usar um programa de gestão de fotografias, mas não conheço nenhum bom, tenho de procurar.
Agora com tudo no sítio, pode ser que me entusiasme a fazer um pequeno resumo fotográfico do que foram as minhas férias (para mais tarde recordar), divididas entre Silves (e o Algarve no geral), Aveiro, Lisboa e Açores.
Impressionante e intenso em belíssimas fotografias (descobri-as aqui).
-
E isto ainda continua azul. Não gosto e não me sinto em casa. Não sei trabalhar com o dreamweaver, não gosto do frontpage. Já li algo sobre o movable type, não sei em que medida é que me pode ser útil (porque, mais uma vez, ainda não perdi o tempo merecido com tudo isto). Sei que, se não mudar, farto-me do azulinho enjoativo e de muito palavreado de lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.