25.9.06

selo-fan

Que fim de semana! Nem dei por o tempo passar. Envolvida com limpezas, pequenas mudanças que tornam tudo mais prático e arrumações.
É incrível a quantidade de tralha que acumulo tão facilmente. Depois não ponho no lixo porque nunca se sabe, posso vir a precisar!. Desta vez, nem pensei duas vezes. Assim, ainda tive tempo de retomar a colecção de selos.
Devia ter uns 12 ou 13 anos, quando comecei a interessar-me por selos. Pensei em entrar para o clube da filatelia, mas não o fiz. Coleccionei alguns selos (graças ao Planeta de Agostini, que na altura lançou uma colecção de selos), lia entusiasmada a história do país em questão, para entender cada selo. Na altura, não falei nem mostrei o meu entusiasmo filatélico a ninguém... com receio que gozassem? Talvez. A idade imatura tem destas coisas.

Quero ir aos correios ver estes.

Quero ver se ainda esta semana mudo de cara, este amarelinho e estas letras descordenadas tiram-me a alguma vontade de escrever e farta a leitura. Para isso, tenho de agarrar de máquina e sair à descoberta de uma Lisboa para cabeçalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.