29.8.06

em férias

Ainda sem portátil e por isso, sem fotografias para mostrar, continuo a aproveitar ao máximo estas férias. Entre muita leitura, alguns filmes e praia.
Já sinto o fim das férias. E mais uma vez, sinto que devia ter aproveitado melhor, ou pelo menos, devia ter feito mais coisas. Mas é impossível, este calor imobiliza-me. E estou doente. Ontem foi febre e dores em todo o corpo. E o portátil que teima a não ficar bom. Primeiro foi o sensor da tampa. Ficou bom e sem usb's. Lá foi de novo para Faro. E depois, são os dentes. Teimam em quebrar e em doer. E lá vou para Portimão para me pôr boa.
Hoje, com a ventoinha apontada directamente para mim, vi A Aldeia da Roupa Branca. Tenho cá em casa alguns dvd's dos grandes clássicos cinematográficos portugueses. Não consegui deixar de sorrir com aquelas expressões tão castiças. Aproveitei e vi, logo depois, um documentário sobre a Beatriz Costa.
Vou continuar a aproveitar este calor que vai durar. E dia um já vamos para Lisboa, aproveitar os três dias das Festa do Avante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.