30.7.06

da rede

Não gosto nada do Blogger. Nem sempre (para não dizer quase sempre) o tamanho da letra é o desejado. Prefiro um tamanho mais pequeno, como aqui, só que por vezes sou obrigada (nem sei como nem porquê) a usar o tamanho do post anterior. Isso irrita-me. Mas não estou para pagar uma anualidade, para manter este blog, que nem sei quanto tempo vai durar. Talvez dure o tempo necessário até que a pancada me passe, ou simplesmente até me fartar (tal e qual um brinquedo novo nas mãos de uma criança). Aliás como aconteceu/acontece com todas as outras pancadas/ manias anteriores.
Procuro B-O-N-S gestores de favoritos on-line. Isto porque fiquei sem os favoritos que tinha no portátil, que me deixou zangada. Porque já lá tinha uma grande selecção de sites que me são, ou irão ser, muito utéis. Já há algum tempo que uso o Bloglines, mas este é só para blogs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.