17.7.06

-1 +1

Fim de um.
Início de outro.
Cansei-me por instantes e fui para a cozinha. Lasanha. Tenho usado sempre massa fresca, mas hoje não tinha, e lá foram as folhas de lasanha, típicas e muito duras (mesmo depois de sairem do forno). Não gostei e pior!, tinha outra vez o forno para gratinar, tal como no bolo.
Durante o dia todo tive vontade de fazer um bolo de alfarroba. Assim que possível, vou fazê-lo.
Impressionante, mas estou com sono. São 22 horas. E eu até dormi bem. Se isto continuar, lá vou ter de recorrer ao chá preto, porque não gosto de café. Nem do cheiro. Se bem que, por vezes até devia gostar.
Passei um dia sem tocar na canon ixus 55, tal isto está.
Tenho mesmo sono e sinto-me cansada, no entanto, já parei com as sessões de yoga.

2 comentários:

  1. minha irma, tens que provar o bolo que eu fiz a muito tempo de alfarroba, de certo a mae nao te contou, entao pode ficar prometido, quando vieres pa casa faço-te um bolinho

    ResponderEliminar
  2. fica mesmo prometido. se não tiveres farinha de alfarroba até posso levar para aí a minha, que nunca mais acaba (uso pouco).

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.