17.6.06

olaria

Ainda por Aveiro. Na outra noite fui ao Olaria. Uma antiga fábrica de cerâmica, em Aveiro, que foi transformada/ recuperada. Tem restaurante, tem bar, tem jazz, tem vistas lindas, tem pormenores interessantes, tem auditório. Infelizmente, como era de noite, as fotografias não saíram lá grande coisa. Tenho de lá voltar de dia.
Andava a ler alguns blogs, quando me deparei com este... lindo. Lembrei-me que tenho um livrinho de costura onde aparecem muitos quils, de vários países, de vários feitios e gostos.
Por falar em blogs, terminou um que costumava ler, quase desde do início. Terminou com um simples, ponto... final!

Gostava de reformular o template do blog, mas não sei como fazê-lo (nem tenho tempo para isso, para já). Tenho de pôr uma secção com as Categorias.

As gravuras também exitem no Flickr.

Vou parar por aqui hoje. Vou agarrar no Leão Velho da Lídia Jorge (oferta da Fnac) e lê-lo. Tenho de o registar no bookcrossing.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.