3.6.06

a feira e a feirinha

Final da semana. Entretida, ainda, com as magníficas redes, ainda me esperam dois dias assim. Parece que não tem fim.
E depois é o projecto. O cansaço gerou-me uma quebra de tensão. Ou o calor. Ou a fome. Ou tudo.
Acho engraçado a utilidade da
folhagem. Até atenua a distância. Para além das típicas palavras por telefone, posso/ podemos ver. É um diário.
Mas público. Se bem que, não divulgo o site aos quatros ventos. Só aos amigos.

Entretanto, recebi a resposta dos CTT à reclamação feita. Como sei que a pessoa prejudicada lê (também) o blog, irei deixar aqui a magnifíca resposta.

Se pudesse escolher, passaria o dia de amanhã (ou será hoje? já é Sábado) entre a feirinha e a Feira da Ladra Alternativa. Como as coisas não acontecem como eu quero, vou optar só pela biológica. Mas, com esperança de conseguir ir à outra.
O sono não me deixa muita vontade de escrever.

1 comentário:

  1. pois ainda n sei se a carta xegou ou n !tou ca em baixo e n ta ninguem la em cima para me dar essa informação...entao e a resposta para eu ver?
    mara

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.