9.6.06

entre a pintura e a música

Ando muito chateada com o Blogger. Nos últimos dois dias tem sido impossível. Nem consigo escrever nada e tentei mudar o template do blog. Foi-me totalmente impossível. Tenho de arranjar uma fotografia que exprima o conceito do blog, para colocar no cabeçalho.
Na Quarta-Feira aproveitei a manhã para ir dar um passeio por Aveiro, deixei o meu testemunho no Flickr. E ainda quero aproveitar esta manhã para fazer o mesmo. Assim, vou à Papelaria Fernandes comprar goache. Tenho umas ideias para colocar no meu novo bloco (comprado na Natura juntamente com umas sandálias). Tenho visto muitos desenhos e gravuras lindos. Em relação às gravuras, encontrei umas japonesas muito simples e bonitas, do (ou da) Rakuzan.
Amanhã parto para Silves, logo após o jantar e esta noite vou ver os ensaios dos "Smokin Bears & Lego Friends". Não tenho a certeza se é assim que se escreve. Mas essa é com essa
banda (improvisada) que vou aos Açores, em Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.