16.5.06

televisão vs. tempo útil

Ainda na sequência do post de ontem, encontrei, já nem sei como, alguns sites com ideias bastante interessantes... mas só se tivesse tempo!!
Sinto-me cansada, não estou a dormir as 7 horitas recomendadas e isso reflecte-se às noites, muito pouco produtivas. Também, após um dia de trabalho, não há corpo/ mente/ pessoa que aguente.

Houve uma altura que não via televisão. Nem lia jornais. Nem estava informada. Mesmo assim, as minhas noites/ dias não eram muito rentáveis. Actualmente, acho que era uma boa opção, abolir a televisão. O pior é que já não sei se consigo. Acaba por ser uma grande companhia, é certo que não é das melhores, mas é o que tenho. Assim, teria algum tenho disponível para retomar as leituras, o desenho, os projectos pendentes.

Estou mesmo cansada, vou dormir...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.