13.5.06

tarde a catalogar

Fui à feira dos produtos biológicos. Tenho intenção de lá voltar nos próximos sábados. Apesar de pagar um pouco mais, o sabor é inigualável e o facto de saber que não contêm pesticidas e afins, deixa-me bastante receptiva a estes produtos. Não fui e já não vou ao Mundo Mix. Há coisas que não dão vontade nenhuma de ir completely alone.
Já por várias vezes me passou pela cabeça ir morar
lá para baixo. Baixa, Bairro Alto, Princípe Real. Iria gostar muito. Talvez já não falte muito para tal acontecer, não sei. Acho que ele também iria gostar. Gostei de ver o movimento matinal de sábado, sempre com a máquina fotográfica ao meu lado.

Consegui não fazer mais nada de realmente útil o resto do dia. Para além da minha nova catalogação. Desta vez decidi atacar as revistas/receitas vegetarianas. Bem vistas as coisas, sempre gostei de catalogar, fazer listas e listas intermináveis de sei lá o quê. Já foram filmes, músicas, livros, notícias, artigos diversos, revistas e agora receitas. Tenho uma enorme propensão em acumular
tralha. E não consigo desfazer-me dela. Ainda espero pela magnifíca base, onde vou puder organizar toda a tralha de anos. É giro, olhar para os dossiers com recortes de artigos/ notícias. Consigo sempre associá-los a uma época da minha adolecência, reflectem os meus gostos, ideias, motivações. Tenho de os trazer para Lisboa.

Para finalizar o dia, fiz uma pizza improvisada, que está deliciosa, enquanto isso, vou continuar a ver NÓS (sobre a solidão urbana) e a ler Paula.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário.