11.5.06

coloração

Gosto muito de cor. Desde muito cedo comecei a misturá-las, nas tintas, no cabelo, nos brincos, na roupa e, recentemente, na comida.
Agrada-me um prato muito bem composto e colorido.
Quando fui até à mercearia encontrei, aqui mesmo na rua, uma loja com lindas cores, desde da flor de papel até à roupa. Uma marca espanhola, que lembro-me de ve-la pelas ramblas de Barcelona.

Acabei de iniciar a minha volta à informação em 28 dias, gostava de ter um iPod Nano, branco se possível.

Esta tarde dei, outra vez, uma voltinha pela Zona B do Rego, passei lá o fim de tarde e o início da noite. Agora que os dias estão maiores, tenho sempre a sensação que consigo fazer mais (e melhor). Acho que vou lá voltar amanhã, quem sabe se o encontro.

1 comentário:

  1. parabéns patrícia pelo teu novo blog. Espero ter tempo para ir acompanhando a tua iniciativa. continua...
    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário.